Escola Doze de Maio de Vila Flores se prepara para receber os alunos

A EMEF Doze de Maio, de Vila Flores, está se preparando para o início do ano letivo de 2019. Com o intuito de receber os alunos da melhor forma, estão sendo realizadas ações de limpeza de toda a área interna e externa, pintura, ajardinamento e organização de espaço recreativo. Os estudantes também contam com um novo e amplo laboratório de informática.

Na segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de fevereiro, haverá formação interna com os professores e funcionários da escola. Já na quarta-feira, dia 6 de fevereiro, é início das aulas para os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, sendo os alunos do 6º ao 9º ano no turno da manhã e os alunos do 1º ao 5º ano no turno da tarde.

Além disso, a obra de construção do ginásio de esportes da instituição continua. Na última semana foram instaladas as estruturas de sustentação do telhado. O local ampliará as opções de espaço coberto para realização de atividades.

Informações e fotos Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.