Equipe do Bope retira simulacro de explosivos de gerente feito de refém em agência bancária de Sagrada Família

No final da manhã desta sexta-feira (04) uma agência bancária do Sicredi foi assaltada em um método planejado por pelo menos três homens em Sagrada Família, município próximo a Sarandi e Ronda Alta, as informações são da Rádio Uirapuru.

Segundo informações do 39° Batalhão de Polícia Militar, os bandidos teriam rendido ainda ontem (03) em casa o gerente da agência, identificado como Carlos Grespan, de 33 anos e natural de Chapada, além da sua família. Eles permaneceram no local durante a noite e dirigiram-se ao banco apenas na manhã de hoje.

Dentro da residência, os bandidos amarraram simulacros de explosivos na cintura do gerente, por volta das 8h, e ele foi sozinho até a agência bancária com os artefatos, abriu o cofre e retirou o dinheiro.

Após Grespan realizar a ação solicitada pelos criminosos, ele avisou os colegas de trabalho sobre o que estava acontecendo e pediu para que os mesmos saíssem do local. Os assaltantes, então, chegaram em um carro do próprio Sicredi e fugiram com o dinheiro.

O gerente seguiu dentro da agência junto aos simulacros de explosivos até às 17h. Ainda de acordo com informações da polícia, havia uma fiação ligada a um aparelho celular. Os familiares do gerente foram feitos de reféns durante cerca de 10 horas, mas passam bem.

Por volta das 16h um helicóptero com a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), antigo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), chegou em Sagrada Família para retirar os artefatos presos ao corpo do gerente. A área onde fica a agência foi isolada.

Ainda não se tem informações de qual rumo os assaltantes tomaram ou da quantia de dinheiro levada por eles.

Policiais Militares de toda a região estão envolvidos na buscas dos criminosos, sendo que o veículo da agência que foi levado pelos assaltantes já foi encontrado abandonado na localidade de Esquina Gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.