Encontrado em Laguna o corpo do motorista de aplicativo desaparecido no réveillon no RS

Foi encontrado nesta sexta-feira (4) em Laguna, Santa Catarina, o corpo de Paulo Junior da Costa, 22 anos. O estudante e motorista de Uber estava desaparecido desde a noite do Ano Novo, 31 de dezembro. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, que investiga o caso, dois homens foram presos, as informações são do Portal G1 RS.

Um deles teve prisão temporária decretada e o outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação do cadáver. A Polícia Civil vai esclarecer mais detalhes do caso em entrevista coletiva às 17h.

O veículo da vítima foi localizado na tarde de quinta-feira (3). A ação ocorreu em conjunto com as policias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

De acordo com a polícia, na segunda, Paulo atendeu uma corrida pelo aplicativo em Porto Alegre com destino a Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Depois disso, não foram encontrados mais registros do motorista, nem do carro, um Grand Siena vermelho.

Depois, Paulo falou com o pai por telefone, por volta das 22h, dizendo que estaria voltando para casa, mas não retornou.

O último registro de Paulo no aplicativo de corridas foi por volta das 18h do dia 31, algumas horas antes dos contatos com a família.

O jovem morava em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, estudava engenharia mecânica e fazia estágio. Nas horas vagas, segundo a família, dirigia para conseguir uma renda extra.

A mãe de Paulo, Neiva Amador, contou ao G1 que o filho não costumava fazer corridas fora de Guaíba. “Mas como estava de férias, estava fazendo direto.”

Pelo Facebook, uma amiga publicou um vídeo de Neiva com uma foto do filho, dizendo que vai buscar justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.