You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Criminosos promovem fuga em massa do presídio de Passo Fundo

Às 4h de sábado (12), uma caminhonete S10 chocou-se contra o portão do Presídio Regional de Passo Fundo. Com a manobra o portão foi avariado, o que permitiu a fuga de varios detentos, as informações são do Portal Diário da Manhã,

Após atingir o portão, o condutor e outros tres ocupantes da caminhonete abandonou o veículo no local, e embarcou com os foragidos em outros veículos que aguardavam em frente ao presídio.

Informações preliminares apontam que 17 apenados de duas galerias conseguiram escapar. O número total de fugitivos ainda está sendo contabilizado.

Oficiais da Susepe, Polícia Civil e IGP estão no local fazendo a perícia. Policiais da Brigada Militar cercaram a área e fazem o policiamento do local.

Os fugitivos já foram identificados, são eles:

Rafael Lopes dos Santos, Clederson dos Santos Ramos, Cesar Moraes da Silva, Mauricio da Silva dos Santos, Gabriel dos Santos Dela Mea, Raimundo Natalício dos Santos, Andre Tiago Teixeira e Leandro Dutra, todos da Cela 04 da Galeria C; Mateus Mariano, João Vitor Leonhardth Miri, Eliseu Benites, Alex Brito Sereta, Tiago Cardoso Lopes, Vinicius Luan Silva, Vilmar Jorge da Silveira, Gilso da Silva Alves e Anderson Luis Fernandes, todos da Cela 06 da Galeria C., confira imagens de divulgação dos fugitivos:

 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido