Cotiporã vive a Safra da Uva 2019

Em Cotiporã, é possível sentir pelo ar o cheirinho de uva que toma conta da cidade. Atualmente, mais de 360 famílias cotiporanenses produzem por ano quase 23 milhões de quilos de uva.

Como forma de valorizar e incentivar o trabalho, o Prefeito José Carlos Breda, acompanhado pelo Secretário de Agricultura Douglas Penso, Presidente do STR Mércia Fugali e a Chefe do Escritório da EMATER Jéssica Zalamena, esteve visitando a propriedade de Hilário Zardo na Comunidade de São Vicente.

A família estima colher neste ano, 160 mil quilos das variedades Niágara, Isabel, Bordô, Moscato, Cabernet Sauvignon e Alicante. Parte da produção é comercializada e outra é vinificada na propriedade. Os Vinhos e Espumantes Zardo são bastante conhecidos na região e possuem destaque pelo sabor e qualidade.

Juntamente com os filhos Ivaldo, Ivelton e Ivanor, Hilário recebeu o Prefeito com muita felicidade e agradeceu a visita e valorização que recebe da Administração Municipal.

O Prefeito Breda agradeceu a calorosa recepção, parabenizando a família pelo cuidado e dedicação no trabalho. Além disso, afirmou que todos os agricultores cotiporanenses merecem respeito e valorização pelo trabalho que realizam em prol do município.

A visita foi realizada no dia 29 de janeiro, última terça-feira.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.