Cotiporã contrata Agente Comunitário de Saúde

Está aberto o Processo Seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Com uma vaga, a carga horária semanal é de 40 horas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde e Assistência Social até o dia 23 de janeiro entre às 8h e 11h pela parte de manhã e das 13h às 16h pela tarde.

A prova é objetiva e será aplicada no dia 04 de fevereiro de 2019, na sala de reuniões da Estratégia de Saúde da Família, localizada na Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro de Cotiporã, com início às 13 horas.

Mais informações na Secretaria de Saúde através dos telefones 3446-2875 | 3446 – 2820, ou através do edital de processo seletivo, no link abaixo:

http://www.cotipora.rs.gov.br/index.php/processo-seletivo-simplificado/category/143-processo-seletivo-simplificado-012-2018.html

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.