Corpo de Bombeiros de Veranópolis realiza três atendimentos no domingo

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis recebeu há três chamados neste domingo, dia 06 de janeiro.

No início da madrugada, a Corporação se deslocou à Linha Nossa Senhora da Sáude, no interior de Veranópolis, para socorrer uma idosa de 65 anos, que estava caída próxima a sua residência, com fortes dores. Já às 16h30min, o atendimento foi a um homem de 38 anos, que caiu da sua bicicleta na Av. Osvaldo Aranha. Após atendimento inicial, ambos foram conduzidos ao Hospital São Peregrino Laziozzi, para atendimento especializado e exames.

O terceiro chamado foi da cidade de Nova Prata, na rua Humberto Simonatto, por volta das 20h45min, onde havia fogo em um contêiner de lixo. Ao chegar no local, os Bombeiros Voluntários de Nova Prata, já haviam controlado as chamas, sem maiores problemas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.