Corpo carbonizado é localizado em Vila Azul, Veranópolis

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, no Bairro Vila Azul em Veranópolis.

A Brigada Militar de Veranópolis foi acionada e se deslocou ao local, onde o corpo de uma mulher foi encontrado por vizinhos em meio a um matagal na Rua Buarque de Macedo, que acionaram a guarnição. Próximo ao corpo, havia um veículo Gol, com placas de Cotiporã, abandonado.

Ainda segundo testemunhas que acionaram as forças policiais, em conversa extra-oficial, o fato ocorreu por volta das 08h50min, eles verificaram que o veículo estacionou e posteriormente se viu fogo no local, ao ir verificar, foi visto o corpo da mulher incendiado.

O local foi isolado e foi feito o levantamento do fato pela Polícia Civil e Brigada Militar, Bombeiros de Veranópolis também foram acionados, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exame de necrópsia, onde aguardará familiares para a identificação.

O veículo foi removido e encaminhado ao depósito credenciado do Detran.

Saiba mais | Corpo encontrado carbonizado em Veranópolis é identificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.