You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Comerciantes de Veranópolis devem ter atenção a golpistas que atuam na cidade

Os comerciantes de Veranópolis devem ter atenção a meliantes que estariam aplicando golpes nos estabelecimentos da cidade.

Segundo a guarnição da Brigada Militar, já há pelo menos 20 boletins de ocorrências registrados por comerciantes. O último caso teria ocorrido na noite desta terça-feira, 08 de janeiro, por volta das 20h50min, em uma farmácia, na Av. Júlio de Castilhos, área central de Veranópolis.

O ‘modus operandi’ dos homens é sempre o mesmo, eles entram no estabelecimento, pegam alguns produtos ou pedem algum serviço, na hora de pagar, enquanto um já detém os produtos, o outro diz que esqueceu o dinheiro em seu veículo, sai e diz que já volta para pagar, o que não ocorre.

A guarnição pede para os comerciantes redobrarem o cuidado para evitar novos golpes e também que já trabalha em busca de um flagrante deste (s) meliante (s), a fim de poder conduzir os mesmos as autoridades competentes.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

12 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 31° Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    16 janeiro | 08:00 - 20 janeiro | 20:00
  2. Rodeio Cesar Paraná em Nova Prata

    8 fevereiro | 18:00 - 10 fevereiro | 23:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido