Cinco suspeitos foram abordados rondando residências no interior de Antônio Prado

Durante policiamento ostensivo realizado às 15h30min de domingo (20) por estradas do interior de Antônio Prado e às margens da ERS-122, a Brigada Militar de Antônio Prado abordou cinco suspeitos, as informações são de Ronei Marcilio do Grupo Solaris e da Brigada Militar.

Os homens, com iniciais R. I., 30 anos, natural de Santa Catarina, dirigia um VW/Santana placas LZW 7365, e não possuía habilitação. Com ele estavam outros quatro elementos que trafegavam próximo a estrada da Linha 21, observando residências, o que motivou a abordagem e identificação dos mesmos. Também foram identificados os passageiros S. P. L., 30 anos, D. S., 32 anos, D. N. M., 20 anos, e M. L. J., idade não informada, todos do estado Catarinense.

Feito contato com a Polícia Militar daquele estado, foi constatado que todos possuem várias passagens, mas no momento estão em liberdade. Para o condutor, que não possui CNH, foi feito os autos de infração pertinentes e após apresentação de condutor habilitado, o veículo foi liberado.

Com M. L. J., durante a busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha pesando 3,3 gramas, diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e após todos foram liberados pela BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.