Brigada Militar de Lagoa Vermelha apreende mais de 230 mil maços de cigarros contrabandeados

A sala de Operações da Brigada Militar em Lagoa Vermelha, recebeu informação por volta das 19h30min desta sexta-feira (25) que havia um caminhão trafegando pela BR 285 carregado com cigarros contrabandeados, as informações e fotos são da Rádio Lagoa de Lagoa Vermelha.

Duas viaturas então inciaram o acompanhamento pela BR e na Comunidade de Barretos – Capão Bonito do Sul, foi efetuado a abordagem, sendo encontrado uma grande quantidade de caixas de cigarros. O motorista ao ser abordado, apresentou uma nota fiscal de bolachas, porém a mesma era falsa.

Diante do fato, foi dado voz de prisão para os dois homens e a carga trazida para o pátio da Brigada Militar para ser efetuada a contagem.

Ao todo, foram encontrados 467 caixas com 500 maços cada, o que equivale a mais de 230 mil maços de cigarros das marcas “Classic” e “Gift”.

Os dois homens presos são L.S.M.B, 51 anos, natural de Taquara/RS e L.L.S, 45 anos, natural de Sapiranga/RS, ambos já com passagens pela polícia. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo, juntamente com o caminhão e os produtos apreendidos.

Segundo informações, os cigarros deveriam ser entregues na região metropolitana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.