Brigada Militar apreende 101 quilos de maconha e três pessoas são presas por tráfico internacional em Lagoa Vermelha

Uma operação da Brigada Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico internacional de drogas na manhã desta segunda-feira (21).

As prisões aconteceram, depois de ser feita a apreensão de um veículo CroxFox, roubado na semana passada e apreendido em nosso município. O veículo então foi levado ao pátio do Detran onde ficaria a disposição da justiça.

Porém, na manhã desta segunda-feira, ao ser constatado que havia grande quantidade de drogas no interior do carro, os policiais deslocaram até o local, onde não encontraram mais os entorpecentes.

Ao ser interrogado, o responsável pelo local confessou ter retirado os entorpecentes e escondido parte no pátio da casa, e a outra parte dentro do quarto.

No ato, foi preso um homem de nacionalidade Uruguaia, um homem de Porto Alegre e também um homem de Lagoa Vermelha, que realizava o transporte dos veículos que são apreendidos.

Ao total, foram apreendidos 101 quilos de maconha.

Com informações da Rádio Lagoa FM, foto BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.