Bombeiros buscam por adolescente de 15 gaúcho desaparecido em praia de Jaguaruna

Os bombeiros fazem buscas por um adolescente de 15 anos que desapareceu em Jaguaruna, no Sul do estado, na noite desta quinta-feira (24). Ele estava com outro garoto e o pai, que também estavam se afogando, mas foram resgatados. O adulto precisou ser levado ao hospital.

Os guarda-vidas foram chamados por volta das 18h40. Eles ficam na praia de Balneário Figueirinha e foram para Balneário Paraíso, onde estavam as vítimas. No mar, os três estavam se afogando.

Em seguida, os guarda-vidas entraram na água e, com a ajuda de banhistas, conseguiram retirar o pai e um dos adolescentes. O garoto de 15 anos submergiu no mar e não foi mais encontrado.

Os dois que forma resgatados foram atendidos na beira da praia. O adulto precisou ser levado ao Hospital de Caridade de Jaraguaruna. O outro garoto não precisou ser conduzido ao hospital.

Os banhistas não souberam dizer como os três se afogaram. O adolescente que está desaparecido é da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul. A praia em que as vítimas estavam não é protegida por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.

Com informações do Portal G1, foto Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.