Bolsonaro pretende estar em Caxias do Sul na abertura ou durante a Festa da Uva

Quando a comitiva da comissão comunitária da Festa da Uva entregou uma caixa com uvas colhidas domingo à tarde na localidade de Monte Bérico, um pacote de bolachas coloniais e um vinho, entre outros presentes que simbolizam o cotidiano de Caxias do Sul, o presidente Jair Bolsonaro não se conteve e abriu um largo sorriso. Em seguida, sinalizou que sua intenção é estar em Caxias do Sul para inaugurar a festa, no dia 22 de fevereiro, ou se fazer presente em outra data antes do encerramento marcado para 10 de março. O único porém é a cirurgia a que o presidente será submetido no dia 28 de janeiro. O encontro durou 10 minutos na tarde desta segunda-feira (14), mas o suficiente para causar uma boa impressão entre as soberanas da Festa da Uva e a presidente da comissão comunitária, Sandra Mioranzza Randon, as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Como a inauguração está prevista para as 11h do dia 22 de fevereiro, o presidente acredita que seria possível estar em Caxias no horário e voltar a Brasília no mesmo dia.

Bolsonaro também conversou sobre a tributação do vinho e demonstrou interesse pelo atual cenário da agricultura na cidade.

_ Ele falou que pretende, se não for na abertura, estar na cidade em algum momento durante a festa. O objetivo, segundo o presidente, é estar mais próximo da nossa região, tanto que perguntou para mim e para as soberanas sobre a tributação das empresas, das vinícolas, do trabalho dos agricultores. Ele pretende trazer uma equipe para auxiliar esse processo, pois entende que a nossa região é extremamente importante para o país disse Sandra.

A recepção à comitiva da Festa ocorreu no gabinete da presidência. Como é de praxe, as soberanas e Sandra passaram pelo detector de metais e tiveram que deixar os celulares no lado de fora para ter acesso a Jair Bolsonaro. Por isso, não foi possível fazer fotos ao lado do presidente além das oficiais, que foram produzidas pela assessoria do Palácio do Planalto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.