BM realiza prisão por tráfico de drogas em Vacaria

Na tarde desta terça-feira (22), a Brigada Militar por meio de policiais da Força Tática e da Agência Local de Inteligência nas proximidades da estação rodoviária flagraram em uma residência localizada na rua São Sebastião venda de entorpecentes. Foram constatados vários usuários realizando a compra de drogas, os quais foram detidos e com eles encontrado substância análoga a crack e maconha.

Com a proprietária da residência, de 28 anos, foi localizado mais de 25 porções de crack prontos para a venda, além de inúmeras porções de maconha prontas a comercialização e dinheiro em notas diversas. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Os policiais ainda apreenderam vários bens sem procedência que estavam na residência com suspeita de serem objetos de furtos e terem sido deixados em troca de entorpecentes pelos usuários.

A Brigada Militar orienta que a comunidade pode auxiliar as autoridades policiais por meio do telefone 190 ou ainda pelo número 181 – Disque Denúncia- sem necessidade de se identificar, dando informações sobre locais de vendas de entorpecentes.

Crédito/Fotos: Brigada Militar
Capitão Moraes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.