BM realiza operação Avante em Marau

Na noite desta sexta-feira, 25 de janeiro, entre as 22h e as 04h, a Brigada Militar de Marau desencadeou mais uma Operação AVANTE.

Foram empregados 11 policiais e cinco viaturas. Como resultado efetuou-se cinco prisões (cinco termos circunstanciados), sendo quatro por posse de entorpecentes (duas por cocaína duas por maconha) e uma por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano (fuga de moto).

Duas barreiras de trânsito foram montadas onde foram fiscalizados 43 veículos, sendo seis autuados, num total de 11 Autos de Infração de Trânsito. Três veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN pelo Licenciamento em atraso. Ainda duas comunicações de Ocorrência foram lavradas a proprietários de veículos flagrados sendo conduzidos por indivíduo sem CNH, 96 pessoas foram identificadas.

Ainda durante o dia de ontem foram efetuadas mais duas prisões por posse de entorpecentes (maconha), onde também foram lavrados Termos Circunstanciados, totalizando 6 apreensões de entorpecentes no mesmo dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.