BM efetua prisão de dupla com dinheiro, cheque e documentos falsos em Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-Feira (17/01) às 11h30min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de dois indivíduos os quais portavam R$ 4.700,00 em moeda falsa, cheques e documentos de identificação falsificados.

A Prisão ocorreu na Rua 7 de Setembro após ligação recebida pela Brigada Militar em que dois homens estariam tentando realizar compras no comércio local com o dinheiro falso. Após abordagem dos suspeitos que tripulavam um Honda/Fit de cor prata, os policias constataram que o documento apresentado por um deles era falso e que o indivíduo encontrava-se foragido do sistema prisional. Após averiguação minuciosa do veículo os policiais localizaram os demais objetos no interior do veículo.

Um dos abordados encontrava-se foragido e possui mais de 30 antecedentes policiais pelo crime de estelionato, ele e outro homem foram presos em flagrante e encaminhados até a Polícia Federal em Caxias do Sul onde será realizado o registro policial.

A Brigada Militar de Bento Gonçalves alerta a comunidade e os comerciantes locais sobre essa modalidade de golpe e orienta a todos que de alguma forma percebam a prática deste crime que acionem imediatamente a Brigada Militar por meio do telefone de emergência (190).

Foram presos J, N. Z., 47 anos, FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL antecedentes: Estelionato (34X), Apropriação Indébita (5x), Porte Ilegal de arma (2x), Ameaça, Disparo de Arma de Fogo em Via Pública, Receptação, Posse de Entorpecente e L. F. D. N., 47 anos, sem antecedentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.