Assista | PRF apreende grande quantidade de drogas na BR 470

A Polícia Rodoviária Federal efetuou grande apreensão de drogas na BR 470, na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro.

Durante patrulhamento ostensivo na região de Bento Gonçalves, os agentes da PRF deram ordem de parada a um BMW X1, emplacado em Florianópolis. O condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por mais de 5 km pelos agentes. Ao acessar uma estrada de chão, o criminoso perdeu o controle do veículo, saiu de pista e tentou fugir correndo pela mata.

O criminoso, um homem de 21 anos, natural de Cascavel/PR, foi localizado e preso. Os 544 tabletes de maconha teriam sido carregados em Chapecó e seriam entregues em Novo Hamburgo, na região do Vale do Sinos.

O veículo utilizado para o crime havia sido roubado em Glorinha, há 1 ano e transitava com placas clonadas.

O criminoso, a droga e o veículo, foram encaminhados à área judiciária em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.