You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Após violar tornozeleira, conhecido criminoso é preso na condição de foragido em Bento Gonçalves

No final da noite deste domingo, 13 de janeiro, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante operação da Força Tática nos bairros Tancredo/Conceição, efetuou a prisão do indivíduo de inicias D. C. D. V..

O criminoso, com inúmeros antecedentes criminais pelos mais diversos delitos, foi localizado durante incursões da equipe no Bairro Conceição, e constatado que se encontrava na situação de foragido desde 07/12/2018, no mesmo dia em que foi incluído no monitoramento eletrônico com a condição de procurar emprego, porém acabou violando o dispositivo horas depois. O acusado foi preso e reconduzido ao presídio estadual de Bento Gonçalves.

O homem de 29 anos tem extensa ficha criminal, entre os crimes estão 29 anos Roubos a estabelecimentos 4X, Roubo a pedestre com lesões 2X, Roubo a motorista de taxi, Furtos em Estabelecimentos comerciais e residências 39X, Posse de entorpecentes, Tráfico de entorpecentes, Foragido/Procurado 7x.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido