Alerta vermelho ligado – São José 2×0 Internacional (Campeonato Gaúcho – 3ª Rodada)

Em busca da recuperação da derrota no Beira-Rio para o Pelotas, o Internacional visitou o vizinho Zequinha, neste domingão (27).

Jogo que poderia nem ter acontecido. Doeu os olhos ver esse time jogar. O gramado e o calor atrapalharam um pouco o jogo, mas isso não pode ser desculpa para o que o time apresentou em campo.

Odair botou em campo uma equipe mista, quase toda reserva, mas com vários jogadores que poderiam beliscar uma vaga no time titular. Porém, o que se viu foi um Inter perdido, sem criatividade e sem chance de gol. E em dois lances perdeu o jogo. O 2 a 0 para o time da casa teve um certo merecimento.

O Gauchão serve de laboratório para o resto da temporada, e em três rodadas, já podemos ver que o elenco colorado é insuficiente para disputar Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

É hora de dar mais minutos pra gurizada e quem sabe ir encaixando algum destaque jovem na equipe titular. Mas o treinador vem mantendo a formação que ele acha convincente, com o tripé no meio-campo e três atacantes, e usando peças que não se encaixam nessa formação. Falta ligação, armação e criatividade no setor.

Alerta vermelho ligado nesse início de temporada. O planejamento da temporada começou todo errado. É preciso ver e corrigir os erros antes que seja tarde.

Te liga, Odair!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Uma boa defesa e sem culpa nos gols – 5

Bruno José – Não dá pra esperar muita coisa – 5

Klaus – Insuficiente – 4

Roberto – Pode crescer, é melhor que seu companheiro de zaga – 5

Iago – Faz tempo que não joga nada – 4

Rithely – Fez o básico – 5

Rodrigo Lindoso – Já pode voltar pro Rio – 3

Patrick – Continua o mesmo do segundo semestre de 2018 – 4

Wellington Silva – Não aproveita as oportunidades – 4

Neilton – Mostra alguma qualidade, mas pode render mais com um time mais entrosado – 5

Rafael Sobis – mostrou qualidade. Bela cobrança de falta no primeiro tempo – 6

Tréllez – Só fez número em campo – 4

Guilherme Parede – Não acrescentou nada – 5

Sarrafiore – Precisa mais tempo de jogo – 5

Odair Hellmann- Começa mal 2019 – 3

Paulinho Guzzo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.