Adolescente de 13 anos é estuprada em balneário da cidade de Vale Verde

No mesmo dia em que a mãe de uma adolescente registrou os abusos dos quais a filha era vítima há seis anos, outro caso de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. O crime teria acontecido no dia 1º de janeiro, em Vale Verde, quando duas irmãs participavam de uma confraternização no Balneário Monte Alegre, pertencente à Prefeitura de Vale Verde.

Conforme o delegado Vinicius Assunção, a menina teria sido atacada por um homem de 30 anos, que a levou para um matagal. No local, ele teria estuprado a jovem. O caso, apesar de registrado em Venâncio Aires, será encaminhado ainda nesta quinta-feira, 3, para a Polícia Civil de Passo do Sobrado, que irá investigar o crime.

A secretária de Turismo de Vale Verde, Rovena Dettenborn, informou não ter conhecimento sobre o caso. “Ninguém foi acionado, nem Conselho Tutelar, nem Brigada Militar. Temos interesse em esclarecer o caso, porque é um lugar muito bonito e muito visitado por famílias”, pontuou a secretária, como posicionamento oficial da Prefeitura.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.