You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Acusado de chacina em Triunfo é preso em Montenegro

A Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado, 12, Deloclides da Silva, 45 anos, o homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família na localidade de Barreto, interior de Triunfo, na quarta-feira, 9. Ele estava escondido na casa de parentes na rua Felipe Panitz, bairro São Paulo, em Montenegro.

A dona de casa Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e os filhos Valquíria, de 30; Valéria, de 28; e João Paulo Pereira Borges, de 21, foram mortos com golpes de faca. As mulheres foram assassinadas no pátio da casa. O rapaz enquanto tentava segurar a porta para impedir a entrada no homem. Um adolescente e duas crianças conseguiram escapar do ataque.

Quando os policiais militares realizaram a prisão, Deoclides se preparava para almoçar. Ele tinha chegado há pouco tempo ao local. O homem confessou o crime e disse que veio para Montenegro com a intenção de se entregar à Polícia, pois temia represálias por parte da família das vítimas. Também pela segurança de sua esposa e filho.

Foto BM Divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido