Acidente deixa condutora e criança feridas em São Vendelino

Um acidente, envolvendo dois veículos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 15h45min, no quilômetro 6 da ERS-446, em São Vendelino, as informações são do Portal Leouve.

Um veículo Kia Soul, de cor prata, que fazia o sentido São Vendelino – Carlos Barbosa, acabou colidindo contra um Onix, de cor branca, que fazia o trajeto contrário. Segundo informações da condutora do Kia, o Onix rodopiou na pista molhada momentos antes de colidir.

A condutora de 46 anos foi resgatada pelo Samu e encaminhada ao hospital São Roque, de Carlos Barbosa, com uma possível fratura na perna esquerda. Sua filha, uma criança de 4 anos, que estava na cadeirinha do veículo, também foi encaminhada ao hospital e passará por exames de tórax.

O condutor do Onix não necessitou de atendimento médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.