Youtuber é presa acusada de matar filhos recém-nascidos e jogá-los no lixo

A youtuber Alyssa Dayvault, 30, foi presa nesta sexta-feira (14) por autoridades norte-americanas. A vlogger está sendo acusada de matar seus dois filhos recém-nascidos e de jogar os corpos no lixo na sequência. As informações são da IstoÉ.

A webcelebridade foi detida após chegar ao hospital com um sangramento vaginal. Os exames apuraram, no entanto, que seu organismo tinha a presença da placenta e do cordão umbilical, mas sem o corpo do bebê. Ela disse que teve a criança em casa, mas que o filho acabou morrendo.

Alyssa informou ainda que jogou o corpo em uma lata de lixo. A mulher confessou também que teve a mesma atitude com outra criança nascida em novembro de 2017.

— Foram obtidos registros médicos de um ultrassom feito por ela no início do ano passado mostrando uma gravidez saudável de uma criança que hoje não existe — informaram as autoridades ao canal americano WBTC 13.

Com a prisão preventiva, ela aguarda o julgamento sem possibilidade de fiança no Estado da Carolina do Norte, nos EUA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.