Vila Flores recebe o prefeito de sua cidade-irmã

Vila Flores possui Gemellaggio com a cidade italiana de Arsiè, na Província de Belluno, região do Vêneto. No domingo, dia 9 de dezembro, o prefeito da referida cidade (ou sindaco, como se diz em italiano) Luca Strapazzon, acompanhado da esposa, Valéria Sperotto, esteve visitando Vila Flores. Eles foram recebidos pelo prefeito Vilmor Carbonera, primeira-dama Dalva Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo e esposa Marilene Peruzzo, secretários municipais soberanas da 5ª FestFlor, e demais autoridades e servidores municipais.

Pela manhã, estiveram na festa em honra a Nossa Senhora da Salete. A missa, primeira celebração do Dom Frei Cleonir Dalbosco como bispo, foi na Igreja Matriz, seguida de almoço no Salão Paroquial de Vila Flores. À tarde, o visitante acompanhou a comitiva que esteve na BellaFesta 2018, em Fagundes Varela, para divulgar a 5ª edição da FestFlor, que ocorre de 21 a 24 de novembro de 2019, em Vila Flores.

Na segunda-feira, dia 10 de dezembro, o prefeito Vilmor Carbonera levou o sindaco para conhecer algumas obras e instalações municipais, bem como empreendimentos locais. Visitaram o Centro Administrativo, as obras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da UBS e Posto de Saúde, a Secretaria de Saúde e Assistência Social, Secretaria de Obras, Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, Pousada dos Capuchinhos e Vinícola Frei Fabiano, entre outros.

O encontro rendeu troca de ideias e experiências entre os gestores, estreitando os laços entre os municípios e abrindo possibilidades para novos projetos e ações em conjunto. Na despedida, foi entregue uma cesta com produtos vilaflorenses como agradecimento pela visita.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.