Vila Flores realiza processos seletivos simplificados para contratação para educação e saúde

Estão abertas as inscrições para quatro processos seletivos simplificados (PSS), para contratação temporária, em Vila Flores. O prazo para efetuar a inscrição segue até segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2019. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, em horário de expediente, na sede do Município, que fica na Rua Fabiano Ferretto, nº 200, Bairro Centro. As inscrições são gratuitas e os editais estão disponíveis no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba ‘processo seletivo’.

O Processo Seletivo Simplificado 011/2018 visa a contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar as funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Educação Infantil e Séries Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º ano a 9º) – Geografia, Psicopedagogo, Psicólogo e Auxiliar de Educação Infantil. O PSS 012/2018 apresenta oportunidade para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta e Médico Ginecologista.

Já o edital 013/2018 é para contratação temporária de Estagiários, por prazo determinado, como Auxiliar Professor de Educação Infantil, Auxiliar Professor de Ensino Fundamental e Auxiliar na recepção e atendimento da Unidade Básica de Saúde. Quem quer se candidatar à vaga de Estagiário, para desempenhar a função de Auxiliar de Serviços Administrativos, precisa seguir as orientações do Processo 014/2018.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.