Três integrantes do Corpo de Bombeiros de Veranópolis concluem curso de graduação de 2.º Sargento

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, no ginásio Gigantinho em Porto Alegre, foi realizada a formatura de 539 novos 2º Sargentos do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS). O curso inédito na modalida de Educação à Distância (EAD) teve como carga horária 900hs/aula, 55 tutores e 30 disciplinas, ocorrendo dentro do período de 7 de maio a 10 de dezembro de 2018 e sendo organizado pela Academia de Bombeiro Militar.

Três integrantes do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Veranópolis concluíram o curso conquistando a graduação de 2º sargento.

Os formandos de Veranópolis são os 2° Sgt Genuir Domingos Frizon, 2° Sgt Paulo Cesar Sartori e 2° Sgt Cesar Ricardo Forte Dos Santos que passam a desempenhar as funções inerentes a graduação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.