Sistema de monitoramento inovador é implantado em Fagundes Varela

Um novo sistema de monitoramento inovador é implantado em Fagundes Varela. São quatro câmeras de alta resolução, com capacidade de leitura de placas de dia e a noite. Todos os veículos que passarem por estas quatro câmeras, instaladas nos quatro acessos da cidade, terão as suas placas identificadas e gravadas no sistema de monitoramento.

Agora, o município conta com um total de 12 câmeras, promovendo mais segurança e tranquilidade ao cidadão fagundense e também para os visitantes e turistas. As câmeras fazem o monitoramento 24 horas por dia e se integram ao Projeto de Cercamento Eletrônico, onde serão interligada com a Brigada Militar de Fagundes Varela, Polícia Rodoviária Federal e com o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves.

Foto: Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.