Sicredi inaugura novas instalações da Agência Cotiporã

A Sicredi Serrana inaugurou nesta sexta-feira, 07 de dezembro,as novas instalações da Agência Cotiporã. Para marcar a entrega, a Cooperativa realizou um evento para lideranças e convidados.

Gradativamente, a Sicredi Serrana vem revitalizando os seus pontos de atendimento, trazendo a marca Sicredi e o atual modelo de relacionamento, baseado na experiência do associado, consolidando o seu diferencial de ser uma instituição financeira mais simples, próxima e ativa das comunidades onde atua.

Fundada em Carlos Barbosa há 33 anos e presente nacomunidade de Cotiporã há 20 anos, a Sicredi Serrana atende atualmente mais de105 mil associados na sua área de atuação. No município, são mais aproximadamente2 mil associados, com uma participação de 52% da população e 41% das empresasda cidade.

Além do conceito visual, com linhas que remetem ao posicionamento vigente doSicredi, a agência fortalece a privacidade nos ambientes de atendimento. Paraaprimorar a experiência do associado, as instalações contam com Espaço Digitalpara a realização de movimentações financeiras com internet sem fio liberada, eEspaço Kids, para a recreação de crianças.

Nova Marca

Lançada no primeiro semestre de 2016, a Nova Marca Sicredi traz consigo um novoposicionamento da Instituição Financeira Cooperativa, buscando estar cada vezmais interligada aos associados e comunidades onde atua. A nova marca preservaa herança das principais forças do Sicredi – o cata-vento e a cor verde –somados a atributos que a tornam contemporânea: simples, próxima e ativa.

Equipe Sicredi Cotiporã | Foto Maisa Marson Divulgação
Equipe Sicredi Cotiporã | Foto Maisa Marson Divulgação


Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.