You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Servidores Públicos de Vila Flores são homenageados em confraternização

Para marcar o final do ano de 2018 foi realizada uma confraternização especial aos servidores públicos do município. A atividade ocorreu na sexta-feira, dia 21 de dezembro, no Galpão Crioulo, junto ao Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Na ocasião, em virtude que este ano o município completou 30 anos, foi realizada uma homenagem aos servidores com 25 a 30 anos de atividade, aos órgãos, entidades e instituições que colaboram com o desenvolvimento do município e aos gestores.

Os servidores com mais tempo em atividade pelo município são Rudimar Peruzzo, Josane Bressiani Carbonera, Nilza Sperotto, Cláudio Criveletto, Eduarda Maria Lunardi Sangali, Claudimar João Guzzo, Norberto Vicente Licks, Elaine Maria Carbonera Trintinaglia, Thomas Schiemann e Ivaldino Massignan. O prefeito agradeceu a colaboração e dedicação de todos em prol de Vila Flores e desejou boas festas e um 2019 de muitas realizações.

Além disso, foi realizado um show de mágica e ilusionismo com o mágico Chris Keyne, que divertiu e instigou a curiosidade dos participantes com seus truques. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vila Flores aproveitou a oportunidade para realizar a eleição da diretoria. A chapa atual era a única inscrita e foi reeleita com 59 votos favoráveis e 13 contrários. O pároco, Frei Lori Vergani, ministrou a bênção aos presentes. Houve também, almoço e a entrega de brindes, com a animação do Pantera Negra.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido