Semana promete sol e temperaturas mais baixas em Veranópolis

O amanhecer desta segunda-feira terá temperatura muito baixa para essa época do ano com marcas 7°C a 10°C, abaixo do que é normal para dezembro. As mínimas típicas de meses de inverno são resultado de uma forte massa de ar seco e frio que cobre o Estado e será responsável também por um dia ensolarado, de acordo com a MetSul Meteorologia.

Amplos períodos de céu claro devem ser esperados na Metade Oeste enquanto mais a Leste algumas nuvens esparsas fazem companhia ao sol. A tarde é de temperatura agradável, mas esfria rapidamente a partir do começo da noite, precedendo outra madrugada de frio atípico para dezembro.

Segundo a MetSul, as mínimas nesta segunda e na terça-feira vão ficar abaixo de 10°C em muitos municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A temperatura só vai subir na quarta-feira, apesar do dia ainda começar frio. As tardes seguirão agradáveis.

Em Veranópolis

O dia inicia com sol e segundo a Estação Meteorológica instalada em Sapopema, a mínima registrada foi de 9,1°C às 5h de hoje, a temperatura deve chegar aos 19°C com a presença do sol.

Terça e quarta-feira também prometem sol para Veranópolis e região, as mínimas ainda são baixas na terça, onde devemos registrar 8°C e máxima de 22°C, já na quarta, mínima de 13°C e máxima de 23°C.

Pelo menos até sexta-feira, o sol deve predominar junto com as temperaturas mais amenas, em uma previsão estendida, o sábado também deve ser de sol, apesar de muitas nuvens no céu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.