You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Resenhas Studio Sports

Que venha 2019 – Paraná 1×1 Internacional (Campeonato Brasileiro – 38ª Rodada)

Chegamos ao fim de mais um ano futebolístico ao lado do nosso Sport Club Internacional. Um ano que começou com muitas dúvidas sobre o elenco e principalmente sobre o técnico Odair Hellmann. Depois de uma série B em que não conseguimos ser campeões, era natural que essa desconfiança pairasse pelos lados do Beira-Rio.

Um começo/meio de ano muito complicado tentando achar o time ideal e uma maneira de jogar que se encaixasse. Para piorar a situação, vieram as eliminações precoces no Gauchão e Copa do Brasil. Aqui, cabe elogiar a postura da direção que bancou o técnico, acreditando na sua capacidade de dar a volta por cima.

A volta por cima veio com um uma bela campanha no Temerzão, principalmente dentro de casa, com apenas uma derrota em 19 jogos. Campanha essa, que nos proporcionou brigar pelo título até as últimas rodadas.

Jogadores e torcida foram pura sintonia, chegando ao fim com uma média de público superior a 31 mil pessoas. Vale também lembrar, que a base da equipe foi a mesma do ano passado, com sete/oito jogadores titulares que fizeram parte do acesso.

Sobre o jogo deste domingo (02) contra o Paraná, não tem muito o que falar. Não valia nada para ninguém. Inclusive, sabíamos que o Inter não podia chegar nesse último jogo dependendo do resultado para alcançar seus objetivos, afinal, sabemos do retrospecto contra essas equipes de menor expressão.

Quero parabenizar principalmente quem não abandonou o Inter em seu pior momento e agora é recompensado com essa classificação a Copa Libertadores. Somos Bicampeões e estávamos com saudades!

Torcemos que o novo ano seja de muitas alegrias.

Até mais S.C.I!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Pouco exigido. Tu é foda meu querido – 6,0

Gabriel Dias – Não comprometeu, mas é ruim – 5,5

Rodrigo Moledo – Jogou meia boca, mas é monstro – 5,0

Víctor Cuesta – Jogou meia boca, mas é monstro (2) – 5,0

Uendel – Merecia mais chances – 5,5

Edenilson – Nunca me decepciona – 6,0

Juan Alano – Bom jogo e deve ser bem aproveitado – 6,0

Camilo – Desejo sucesso no próximo clube – 5,0

Rossi – Não aproveitou a chance – 4,0

Wellington Silva – Se ficar é bom “reforço” para 2019 – 5,5

Jonatan Álvez – Pelo gol e pelo cabelo – 6,0

Sarrafiore – Que tenha chances ano que vem – 6,0

Patrick – Te ajeita bicho véio – 5,0

Nico López – Joga muito – 6,0

Odair Hellmann – É nóis irmão – 6,0

Dé Badalotti

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido