Quatro são presos por latrocínio de idoso em Caxias do Sul

Três mulheres e um homem foram presos pela Polícia Civil, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (12), suspeitos de participarem do latrocínio de um idoso, de 65 anos. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) da cidade.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de setembro desse ano, quando os presos e um mais um indivíduo invadiram uma residência, no Bairro Esplanada. O proprietário da casa foi atacado com diversos golpes de barra de ferro na cabeça e teve televisores e um pássaro Calopsita subtraídos, além de R$ 700 e outros objetos. A vítima chegou a ser socorrida e permaneceu internada por quase três meses, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão, os policiais civis encontraram a ave Calopsita da vítima com um dos presos, no bairro Montes Claros, e também apreenderam maconha e crack no local. Um quinto suspeito, que já foi identificado pela Polícia Civil, permanece foragido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.