Programações de Natal de Veranópolis seguem nesta semana

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a partir das 20h30min. a Escola AVAEC promove o Cantos e Encantos de Natal, na Praça da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O espetáculo conta com os alunos em apresentação musical festejando o Natal. Em caso de chuva, o evento acontece na Sociedade Alfredochavense- SOAL.

Amanhã, 13 de dezembro, quinta-feira, a partir das 18h, o 1º Natal Encanta Veranópolis do Comércio e da Gastronomia de Rua, realizado pela ACIV, promove o comércio aberto até às 21h, shows itinerantes e gastronomia pelas ruas centrais de Veranópolis

Às 20h, no palco da Praça XV de Novembro, será feita a cerimônia de entrega da premiação da Campanha Escola Consciente Promovendo a Sustentabilidade através da Educação Ambiental promovido pela ONG AMMA – Agentes Multiplicadores do Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude e a rede escolar do município. Às 20h30min, no mesmo palco, acontece o show musical ítalo-gauchesco com Jeverson Carelli e Banda. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.

A Casa do Papai Noel recebe visitação nas sextas-feiras das 18h às 21h e sábados e domingos das 16h às 20h. No espaço há local para as crianças deixarem suas cartinhas e fazerem fotos. Os Passeios de Trenzinho na Praça XV de Novembro acontecem nas sextas-feiras das 18h às 21h e sábados e domingos das 15h às 21h, através da contribuição de R$ 0,50 por passeio por criança que será revertida às entidades que coordenam a atividade.

O Natal da Longevidade é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e apoios da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, entidades locais e Câmara de Vereadores. Os espetáculos são gratuitos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.