PRF recupera caminhão furtado e prende homem na BR 386

PRF recupera caminhão furtado e prende homem em Tabaí

Por volta das 15h10 de quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado e prendeu um homem em Tabaí.

A PRF foi informada que um caminhão emplacado em Lajeado, que havia sido furtado na noite anterior em Nova Santa Rita, estava em deslocamento no sentido capital-interior da BR-386, em Montenegro.

Os policiais iniciaram buscas e, próximo ao km 378 da rodovia, avistaram um veículo com as mesmas características, porém com placas de Paranaguá-PR.

A PRF realizou a abordagem ao motorista e constatou que tratava-se do caminhão furtado, o qual estava com placas falsas.

Com o condutor, de 33 anos e morador de São Leopoldo, foram encontrados dois pinos de cocaína, um cigarro de maconha e R$ 300 em espécie. Ele relatou que o valor seria um adiantamento do pagamento e também para abastecimento. Disse ainda que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Lajeado. Ele deverá responder por receptação e posse de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.