You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

PRF prende condutor sob efeito de álcool na BR 470 em Garibaldi

Por volta das 11h desta quinta-feira, 20 de dezembro, no km 227 da BR 470 (saída de Garibaldi), a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando abordou um veículo Gol branco emplacado no citado município.

Após sua identificação, o condutor de inicias J. A. , 35 anos, aceitou realizar o teste com o etilômetro. Como o resultado foi de 0.64 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária de Garibaldi pelo crime de Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro).

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido