You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

PRF autua cinco condutores por embriaguez na BR 470

No primeiro dia da operação ‘Rodovida’, a Polícia Rodoviária autuou cinco condutores por embriaguez e realizou 318 fiscalizações.

Também o condutor sem cinto de segurança foi a infração mais constatada pelas equipes durante a operação, 13 ao total, outras 318 pessoas foram fiscalizadas e 59 testes de etilômetro foram aplicados.

Na madrugada, por volta das 02h da manhã, foi preso um indivíduo por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais. Natural de Carlos Barbosa, com 56 anos, o indivíduo estava transportando três galos de rinha, com esporas e garras, além de produtos veterinários injetáveis. Os animais estavam presos em sacos e com ferimentos pelo corpo. O condutor tentou evadir-se da fiscalização, porém, foi abordado cerca de 1500m após.

O foco da operação é a redução de acidentalidade, realizando acréscimo de fiscalização nos locais com números maiores de ocorrências.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido