PRF atende acidente com feridos em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na tarde deste domingo, 30, por volta das 17h20min, acidente tipo colisão traseira ocorrido no Km 143,2 da BR 116 (defronte ao Dallas), sentido Ana Rech-Centro, envolvendo os veículos Renault Fluence cor prata com placas de Gramado e o VW Gol cor branco com placas de São Marcos. 

O Gol estava parado aguardando semáforo quando o Fluence veio e colidiu em sua traseira. No Fluence haviam 05 pessoas, sendo duas crianças, mas apenas uma passageira de 58 anos natural de Vacaria teve lesões leves. 

No Gol havia apenas o condutor de 42 anos natural de Caxias do Sul que também teve ferimentos leves e não era habilitado. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital pelo Samu. 

Os veículos foram removidos ao depósito do Detran para serem periciados. Trânsito normalizado no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.