Prefeitura de Veranópolis realiza entrega de alevinos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio da EMATER, entregou na quinta-feira, dia 29 de novembro, os pedidos de alevinos realizados pelos veranenses.

Foram entregues um total de 10.100 alevinos, das seguintes espécies: Carpa Capin, Carpa Húngara, Carpa prateada, Carpa cabeça Grande, Carpa Colorida, Lambari Tambiú, Tilápia, Jundiá Cinza I, Jundiá II, Trairão, Dourado e Surubin.

Este foi o segundo lote de alevinos de 2018. Na oportunidade, o extensionista da EMATER de Veranópolis, esteve acompanhando as entregas e repassando orientações que devem ser observadas para as transferências dos alevinos dos sacos para os açudes. O representante do fornecedor dos alevinos da Piscicultura Dalferth, de Teutônia, também acompanhou as entregas e esclareceu dúvidas dos piscicultores veranenses.

Fotos Caroline Cesca, Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.