Policia Civil prende condenado por estupro em Passo Fundo

A Polícia Civil, através da 2ªDP de Passo Fundo, prendeu no final da tarde de ontem, 06, o indivíduo V.T.C., de 48 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão pelo delito de estupro, condenado a uma pena de 08 anos de reclusão. O fato ocorreu em 2011, no local de trabalho do preso.

A vítima, na época, possuía 13 anos de idade e era sua vizinha. A prisão ocorreu na Rua Claro P. Gomes, bairro Petrópolis, em Passo Fundo. Após os procedimentos de praxe, o condenado foi recolhido no Instituto Penal de Passo Fundo para o cumprimento da pena. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Belcamino.

Polícia Civil – 6ª Região Policial – Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.