POE recupera veículo com registro de furto em Vista Alegre do Prata e prende condutor após fuga da BM de Fagundes Varela

O Pelotão de Operações Especias da Brigada Militar, com apoio dos pelotões da Brigada Militar de Guaporé, Fagundes Varela e Vila Flores, prenderam na tarde desta quinta-feira, 13 de dezembro, um homem que conduzia um veículo furtado em Vista Alegre do Prata.

O caso iniciou em Fagundes Varela, a Brigada Militar da cidade tentou abordar o veículo, sendo que o condutor empreendeu fuga, em uma rápida ação de inteligência de todos os órgãos de segurança da região ele foi abordado em Vista Alegre do Prata.

Após abordagem, foi verificado que o veículo Hyundai Azera, possuía sinistro de furto ocorrido em Porto Alegre na manhã de hoje, para tanto, o condutor do veículo foi preso e encaminhado até a Polícia Civil para registro, o veículo foi recolhido ao guincho credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.