POE prende homem por tráfico de drogas no Bairro São Francisco em Veranópolis

Na noite desse sábado, 29 de dezembro, por volta das 23h30min, na Rua Giuseppe Garibaldi, São Francisco, Veranópolis, o POE flagrou a venda de drogas em um “beco” do bairro.

Sendo assim, foi flagrado o crime de tráfico de drogas, resultando preso A. J. S. de 24 anos de idade que já possui vários antecedentes criminais e pertence à facção criminosa.

Também foi apreendido 01 revólver calibre 38 com numeração raspada, 05 munições calibre 38 intactas, 51 pedras de crack, 58 gramas de maconha, valor R$ 761,00, 01 aparelho celular, material para embalar droga, um chip telefônico.

O local da prisão é conhecido ponto de tráfico de drogas e inclusive no último dia 21 foi presa uma mulher e apreendido certa quantia de drogas no mesmo lugar.

O indivíduo preso foi encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para registro de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e posterior encaminhado ao Presidio Estadual, ele possui extensa ficha criminal, entre os crimes listados estão lesão corporal (9x) , roubo a pedestre (3x), homicídio(2x), roubo a motorista (2x), dano(2x), furto qualificado, fuga de preso, ameaça (7x), roubo a estabelecimento comercial, desacato, desobediência e tráfico de drogas (3x).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.