POE e Brigada Militar de Serafina Corrêa em repressão ao tráfico de drogas na cidade


No início da noite dessa sexta feira, 28 de dezembro na Linha Bento Gonçalves, interior do município de Serafina Corrêa, próximo ao Camping Carreiro, a guarnição do POE/Nova Prata juntamente com Brigada Militar de Serafina Corrêa, prenderam uma mulher B.M.P. de 26 anos de idade e um homem C.R.S. de 20 anos de idade.

No local funcionava um ponto de tráfico de drogas e foram apreendidas 08 buchas de cocaína, 13 pedras de crack, 15 porções de maconha, 01 aparador de grama, 02 monitores, 01 tablet, 03 aparelhos celulares, valor de R$ 350,00 em espécie.

Ambos indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa para lavratura de ocorrência em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.