You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

POE e BM realizam prisão por tráfico de drogas em Veranópolis

Na tarde desta sexta-feira o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente a 2ª Companhia do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento de Área Turística), com apoio da Brigada Militar de Veranópolis realizaram a prisão do rapaz de iniciais M. S. por tráfico de drogas e também dos indivíduos de iniciais C. C. e G. P. F. por posse de entorpecentes.

A prisão se deu no Bairro Santa Lúcia por volta das 14h30min, quando os policiais abordaram dois usuários que realizaram a compra de drogas para consumo, um deles menor de idade, sendo localizado com eles durante revista pessoal 12 selos de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) droga sintética e alucinógena, e três porções de maconha. Durante as buscas na residência do traficante foram localizados mais 28 selos de LSD, um comprimido de Ecstasy e uma porção de maconha, as drogas seriam vendidas em uma festa rave neste final de semana em Veranópolis.

Os presos foram conduzidos até a delegacia de polícia e posterior M. S. que já possui antecedentes por tráfico de drogas sintéticas foi encaminhado até o Presídio Estadual de Nova Prata, os demais presos responderam judicialmente pela posse de entorpecentes.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido