POE captura foragido do presídio em Nova Prata

No início da noite deste sábado, 15 de dezembro, a guarnição do POE durante patrulhamento no bairro São João Bosco em Nova Prata, prendeu um foragido da justiça.

O homem de iniciais V. M. B. foi abordado e após identificação foi constatado que o indivíduo encontrava-se foragido do presídio de Vacaria. Este, possui diversos antecedentes por furto, roubos e homicídio, foi novamente preso e encaminhado até a delegacia de polícia para lavratura da ocorrência sendo posterior conduzido novamente ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.