Pelo menos quatro envolvidos em assalto a bancos eram de Caxias do Sul e Farroupilha

Três indivíduos mortos em confronto com a Brigada Militar (BM) após os assaltos de duas agências bancárias de Ibiraiaras, eram de Caxias do Sul e Farroupilha, na serra gaúcha. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Paim, comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM) na manhã de hoje (4).

Os nomes ainda não foram divulgados, mas de acordo com a Polícia, o trio já era conhecido na prática criminosa. Um preso, que ainda não teve o nome liberado, que seria o responsável pela fuga dos bandidos, trabalhava como motorista de aplicativos em Farroupilha.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que ele assume que foi chamado para um serviço e que seria fácil.

Até o momento, seis criminosos foram mortos em tiroteio com a BM e um preso. O cerco segue fechado na mata para a localização de mais dois envolvidos nos assaltos as agências do Banco do Brasil e Sicredi. Além do assalto, os ladrões mataram um gerente bancário na segunda-feira (3).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.