Operação no combate aos crimes rurais e abigeato apreende 97 kg de carne sem procedência e 12 pássaros silvestres

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil, em operação no combate aos crimes rurais e de abigeato, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no município de Itati.A ação, realizada pelas Delegacias de Polícia de Capão da Canoa e Terra de Areia, é continuação de outra operação ocorrida nos últimos dias relacionada ao abigeato, que contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Xangri-lá.

Na residência de um investigado, em Arroio do Padre, foram apreendidas 97 quilos de carne sem procedência, uma serra fita para corte de carne, uma balança e cerca de 12 pássaros silvestres.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.