Novos focos do mosquito Aedes Aegypti são encontrados em Veranópolis

O setor de combate à endemias da Secretaria de Saúde de Veranópolis, torna a público a descoberta de dois novos focos do mosquito Aedes aegypti em Veranópolis.

Os focos foram encontrados nos bairros Santo Antônio (Rua Capitão Pelegrino Guzzo) e Centro (Rua Marechal Deodoro da Fonseca). Em 2018, foram encontrados 72 focos positivos.

Reforça-se a necessidade de os moradores tomarem atitudes que visem ELIMINAR TODOS OS POSSÍVEIS CRIADOUROS, como forma de prevenção à proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.