Novo Soldado integra o efetivo da Brigada Militar de Fagundes Varela

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, apresentou-se para iniciar seus trabalhos junto à Brigada Militar de Fagundes Varela, o Soldado Robson Cardoso dos Santos, aumentando assim, o efetivo da corporação no município, que era composto apenas pelos soldados Zardo e Mezari. O novo Soldado, passa a residir na cidade, prestando seus relevantes serviços à comunidade fagundense e regional.

A reivindicação pelo aumento do efetivo da Brigada Militar, foi em parte atendida, visto que o Secretário Estadual de Segurança Pública Cezar Schirmer, tinha como meta para 2018, que todos os municípios tivessem um efetivo mínimo de cinco PMs.

No entanto, compreendendo as dificuldades do Estado, o povo fagundense reconhece e valoriza a chegada deste novo integrante da Brigada Militar, desejando-lhe uma boa acolhida em nosso meio.

Um trabalho conjunto da Administração Municipal e Câmara de Vereadores que, por muitas vezes, solicitaram ao Governo do Estado, o atendimento à esta grande necessidade da comunidade fagundense.

Informações e foto Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.