Não precisava ter feito essa covardia com a minha mãe”, diz filha de mulher assassinada pelo ex-marido em São Nicolau

Mais um homem inconformado com o fim de um relacionamento assassinou a ex-companheira. É o terceiro crime do tipo nas últimas 24 horas no Rio Grande do Sul. Desta vez o feminicídio ocorreu em São Nicolau e vitimou a jovem Nathiele Ávila, de 28 anos e mãe de dois filhos. Ela foi assassinada brutalmente com pelo menos 10 facadas. O ex-marido foi preso por policiais militares, as informações são de Amanda Lima da Rádio Missioneira.

A filha mais velha da vítima, Josiele Siqueira, postou depoimento no Facebook que confirma a hipótese de feminicídio por não aceitar que a relação havia acabado. “Porque ele não aceitou a separação, não precisaria ele ter feito essa covardia minha mãe, tudo acabou. Sei que estará cuidando de mim e do Pyettro de onde estiver”, escreveu. O pequeno Pyettro tem dois anos.

A jovem, que é estudante, lamentou que a vida da mãe tenha acabado dessa maneira. “Aquela mulher guerreira! Mas seu destino acabado covardemente”, relatou. Ela escreveu que sentirá saudades e que não sente muita coragem no momento, mas sabe que precisa ser forte para cuidar do irmão pequeno que ficou órfão. “A saudade vai bater, a coragem tá pouca, mas sei que deverei ser forte para cuidar do nosso gordinho, porque tão nova seu futuro foi interrompido”, descreveu.

Segundo a filha, a mãe tinha planos profissionais, pois tinha acabado de voltar à escola após a separação e pretendia fazer faculdade. “Porque isso foi acabar assim. Tantos sonhos acabado por um covarde, sonho de estudar e ser alguém, ontem mesmo falando em fazer algo pela frente talvez ser psicóloga”, contou.

No perfil da vítima, atualizações recentes mostravam que ela estava feliz. Em novembro, postou uma foto a legenda “Novos horizontes para o futuro. Viver uma nova vida”. O velório de Nathiele será nesta madrugada na capela São Roque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.